quinta-feira, 27 de maio de 2010

A crise é só para alguns

"Segundo apurou o Correio da Manhã, cada jogador dos 24 seleccionados por Carlos Queiroz recebe uma diária de 800 euros."

in portal sapo, 27.maio.2010

A acreditar na notícia do "correio da manhã" e não desmentida até agora os magníficos jogadores da selecção nacional recebem a módica quantia de € 800,00 por dia enquanto durar o estágio pré-mundial.

Num dia em que o governo anuncia cortes significativos nos apoios aos desempregados (sem grande contestação de sindicatos e partidos da oposição!!!!!) somos brindados com uma notícia destas.

Estes meninos mimados que ganham fortunas nos seus clubes ainda recebem um subsídio diário (é assim que lhe chamam) de quase 2 salários mínimos para representarem Portugal e depois dizerem que é um orgulho.

Lamentavelmente não se ouve nenhum dos políticos da nossa praça a questionar este desperdício.

Sinceramente e a bem do País espero que sejam arrumados na 1ª fase isto porque será impossível impedí-los de se deslocarem à África do Sul e poupar uns quantos milhões.

Temos apenas de reconhecer que o dito subsídio fez maravilhas na motivação da selecção, é só recordar o fantástico jogo e a fantástica postura no jogo contra Cabo Verde.

O que considero mais lamentável ainda é o facto de muitos desempregados e outros com empregos menos do que precários pagarem para ver os meninos gozarem com eles.


Sem comentários:

Enviar um comentário