segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Canas de senhorim em debate

Bela iniciativa do jornal “canas de Senhorim”.

Pena a ausência da Cristina Figueiredo, não justificada e incompreensível.
Que motivos poderão levar um candidato sério a estar ausente do único debate realizado entre todos as forças concorrentes a estas eleições?
A atitude da candidata mostra desrespeito pelos canenses e por canas.

O candidato da CDU, esteve presente, não se intimidou mas não levou a sério o debate e como tal, não se preparou. Teve uma intervenção que muitas vezes roçou a boçalidade.
Porquê a candidatura?

Os candidatos do CIM e do MRCCS estiveram a bom nível, bastante melhor a Mafalda porque mais verdadeira, porque nunca perdeu a postura, apesar de serem escusados as piscadelas de olho à restauração do município de Canas e o tratamento por amigo ao Luís Pinheiro, mordendo o isco lançado por este.

Luís Pinheiro, mais sabidão, lançou o tratamento de amigo a todos, tentou mostrar-se como o campeão da democracia mas a máscara caiu quando apareceram as perguntas da assistência e foi o verdadeiro cacique quando teve de responder ao Alexandre e às perguntas de alguns membros do CIM.

Em suma, Canas está de parabéns pois poucas serão as freguesias que conseguem promover uma iniciativa destas e com transmissão online.

Boa prestação do AMEF (passo por cima do arrufo LP Vs jornal “canas de Senhorim” que não era para ali chamado).

Domingo que escolham o melhor e que o melhor seja o CIM!

2 comentários:

  1. Luis

    Gostei de conversar consigo no Domingo.
    Acho que você não foi nada meigo com o Zé Soares no seu comentário. Mas pronto, também não o é com o mais alto magistrado da nação porque abriria excepções com o Zé Soares?

    ResponderEliminar
  2. Manel,

    O tratamento por você é desajustado.
    Quanto ao Zé Soares, ao contrário do que é normal na CDU, não se preparou.
    Sobre o "mais alto magistrado da nação" sugiro-te que leias os muitos artigos que têm sido escritos sobre o Sr. nos últimos dias e verás que não sou o único.

    ResponderEliminar