terça-feira, 30 de junho de 2009

Os meus amigos candidatos

Nas próximas eleições alguns amigos serão candidatos.
O maior carinho vai, lógicamente, para os meus irmãos Guida e Gonçalo, que são candidatos nas suas freguesias de residência (eu fui sondado mas ainda estou a ponderar) e também para todos os meus amigos do CIM.
Mas não é deles que falo.
Falo de dois amigos especiais, batidos nas lutas políticas e que travarão no próximo outono grandes combates.
Rui Sá e Miguel Viegas, dois Homens de convicções.
O Rui com provas dadas em muitos anos de militância pelo Porto, foi o melhor vereador do primeiro executivo de Rui Rio e tem em prol do Porto e de muitas instituições da cidade um trabalho digno de louvor, é uma vez mais o candidato à câmara do Porto pela CDU.
O Miguel, mais novo e sem o carisma do Rui, tem uma capacidade de organização notável. Desportista dedicado tem do mundo e da sociedade uma visão clara que partilho em muitos aspectos, cabe-lhe a ele ser o cabeça de lista da CDU por Aveiro, nas legislativas.
Acredito que sendo eles eleitos Portugal ficará melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário