Parece que Cavaco está estupefacto por o governo, no estrito exercício das suas competências, não ter reconduzido Lobo Antunes.
Fico baralhado.
O governo é obrigado a reconduzir os amigos do presidente? Quando uma pessoa é escolhida pelo governo para um qualquer cargo, essa escolha tem que durar enquanto o governo estiver em funções?
Mas, Cavaco não fica estupefacto com os conselheiros de estado Dias Loureiro, este um ex que para passar a ex foi preciso provar-se que estava entalado até aos ossos na negociata do BPN (controlado pela SLN onde Cavaco e a filha ganharam muitas centenas de milhares de euros no jogo das acções) e João Jardim, o troglodita da ilha que expropria para benefício pessoal, que proíbe jornais, que controla toda a economia da ilha, que proíbe deputados de entrarem na assembleia regional, que quer proibir o PCP, a quem Cavaco não dirige a mais pequena crítica.
Cavaco, há 2 meses também estava indignado coma saída do Director Geral da TVI porque era um golpe do governo, agora o tal Sr. Director sai, Cavaco fica mudo. Parece que o Sr. irá para a Impresa do amigo Balsemão. Será coincidência?
Este é o presidente que temos. Sem rasgo, sem vergonha, sem obra, sem princípios e que partirá sem deixar marca, registo ou saudade, apenas ficará a sensação de um vazio, grande de 5 anos.
Já só falta um.
Os estudos de opinião revelam, no que concerne ao último parágrafo, que o Luis está isolado nas suas apreciações sobre o actual PR.
ResponderEliminarCaro Manel,
ResponderEliminarnunca tive problemas de assumir o que penso, mesmo que seja contrário à grande maioria.
Neste caso penso que está equivocado. As próximas eleições para PR dirão quem tem razão.
abraço