sábado, 23 de maio de 2009

Quando se perde o Norte

Os profissionais da equipa de futebol da União de Rio Maior, iniciaram uma greve de fome à porta do seu estádio, lutando contra a situação de terem 6 meses de salários em atraso e da sua forma de luta faz parte também a não comparência no jogo deste fim de semana.  

 

Impressionam os profissionais que continuam a trabalhar quando estão tanto tempo sem receber, mas o que mais impressiona são as declarações delirantes dos dirigentes do dito clube, que acusam os jogadores de não terem dado conhecimento do que pretendiam fazer e ameaçando que o futebol sénior terminará (no clube) se estes  não comparecerem ao jogo.

 

Então os senhores não sabem o que devem?

Não sabem que uma relação laborar tem obrigações para ambas as partes?

O futebol sénior já devia ter acabado em Rio Maior (e noutros clubes) quando as direcções não cumprem as suas obrigações para com os atletas.

Tenham vergonha!

 

Triste, muito triste, é ver a figura do Estrela da Amadora que faz um campeonato muito bom, sem pagar a atletas e técnicos e tudo se passa como se fosse normal. Aqui só Lito Vidigal, o técnico do início da temporada, teve a capacidade de dizer:

Assim não!

Os Senhores do Futebol deveriam ter retirado o Estrela da competição quando se tornou evidente que ninguém iria pagar aos atletas.  

 

Mas afinal o Futebol é um espelho do país que temos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário