segunda-feira, 7 de junho de 2010

Passos Coelho e o livrepensamento



Pela primeira vez Passos Coelho faz uma intervenção com pés e cabeça, põe o dedo na ferida e...ninguém lhe liga.

Vem isto a propósito da proposta da limitação do montante das pensões e do fim da acumulação das mesmas que Passos Coelho propôs este fim-de-semana.

Já me tinham dito que ele é leitor assíduo do meu blog e eu não acreditava mas, após esta proposta não restam dúvidas de que me lê e de que compreende o alcance daquilo que escrevo.

Obrigado Pedro!

A proposta de Passos Coelho (que eu desenvolvi e ele apresentou) apesar de ser a mais consistente que se ouviu a um político nos últimos seis meses, mereceu a indiferença de PS, PSD, CDS e PCP e o gozo do BE. Pois é, quando se lhes mexe nos bolsos eles assobiam para o lado.

Pois daqui eu digo: Força Pedro e se continuares a apresentar as minhas medidas sou obrigado a votar PSD (há sempre uma primeira vez).

Sem comentários:

Enviar um comentário