domingo, 26 de julho de 2009
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Manuel Alegre
Gripes
quarta-feira, 15 de julho de 2009
domingo, 12 de julho de 2009
Ficção 2
Ouvi esta manhã alguns excertos da entrevista ao Sr. LFV, vulgo orelhas.
Fiquei esclarecido e (como sportinguista convicto) eternamente agradecido a quem o (re)elegeu.
“O único responsável dos lampiões sou eu”
As sociedades cotadas em bolsa não têm que apresentar contas de 6 em 6 meses?
Então o responsável não sabe os resultados do exercício de 2008?
“O problema da formação é que o Vale e Azevedo destruiu tudo, depois veio o Vilarinho e coitado tinha tantas dificuldades, só comigo é que a formação está a funcionar de novo”
“A marca lampiões é maior marca do futebol português, arrisco mesmo a dizer que é a maior marca portuguesa”
PT, EDP, SONAE, entre outras, são o quê?
Ficção 1
Vai um pilha-galhinhas, gama € 10.000,00 num qualquer banco, seguradora ou grande superfície, foge, dá um banho de condução à polícia, gnr ou equiparada (o carro do dito é duas vezes potente e tem a manutenção cuidada), e o povo, liderado pelo Sr. Deputado Numenolo, clama que é preciso dar caça ao bandido, que isto não pode ser, que a polícia (coitada) precisa de mais meios, que isto só com prisão perpétua, que são necessárias novas armas, novos bólides, novos agentes.
Sr. Dr. saiba que o admiro muitíssimo, que entendo que para si é uma chatice estar aqui a tentar dar respostas sobre coisas das quais não se lembra, mas explique-me como se faz para se dar um golpe destes, meter o chiquinho-esperto na jaula, dar porrada na polícia e ser considerado inocente, quase-quase uma vítima do Sr. Constante.
Claro que se o Sr. Dr. fosse do copusdei, eu até entendia...
sábado, 4 de julho de 2009
Restauração?
Os que se dizem pela restauração do concelho de Canas de Senhorim, na realidade não pretendem a restauração, o que querem é o reconhecimento de um novo concelho, pela cisão do actual, já de si pequeno em área e população mas também em recursos.
Mais uma vez estão errados pois a criação do concelho só por si não potencia qualquer desenvolvimento ou riqueza. Aliás, criará de imediato mais despesa administrativa e bastantes “tachos”. Já agora nada garante que os eleitos dos órgãos municipais sejam de Canas, pois os outros não estão impedidos de se candidatarem.