sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Isto é Portugal!

Bom Ano!

Após esta prolongada e higiénica ausência tinha determinado que este fim de semana voltaria a partilhar o que me vai na alma.
Havia inúmeros temas que andavam às voltas na minha cabeça:

O país político tem sido fértil em disparates,

Os professores pensam que derrotaram a ministra não percebendo que se derrotaram a si próprios (e aos nossos filhos)

Quando a crise parece que está para durar, há empresas que fazem exercícios fabulosos.

Tudo isto temas dos quais eu gostava de falar mas como tropecei no anúncio de emprego que aqui reproduzo o tema teve que ser alterado.

Deixo-vos o anúncio pois não tenho palavras para descrever o asco que tenho por este Portugal.

Comentem vocês.


Introdução:Empresa Nacional, pretende recrutar Licenciado.

Requisitos:Escolaridade: Licenciatura
Experiência Profissional: mais de 5 anos
Idade: Não especificada
Domínio das línguas Inglesa, Francesa
e Árabe (falada e escrita)
Capacidade de Liderança
Disponibilidade para deslocações.
Experiência como Director Técnico e
Comercial na área de Turismo

Oferece-se:Horário: 8H POR DIA
Remuneração : 817 €


Sem comentários:

Enviar um comentário